Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Button comemora evolução e segunda colocação no segundo treino

Britânico da McLaren foi somente o 15º colocado no primeiro treino, e ficou a 0s005 do líder no segundo

iG São Paulo |

O britânico Jenson Button não foi bem na primeira sessão de treinos livres desta sexta-feira, e terminou-a na 15ª colocação. Na segunda, no entanto, o piloto da McLaren melhorou o suficiente para cravar o segundo melhor tempo do dia, a somente 0s005 do líder Mark Webber. Button comemorou sua evolução no decorrer do dia.

“A sessão desta tarde foi muito melhor que a da manhã. Achamos as coisas um pouco difíceis no P1. Depois de Melbourne, escolhemos tomar uma certa direção para resolver os problemas que tivemos na primeira corrida, mas a pista é muito diferente aqui. Então desistimos de algumas dessas mudanças, e tudo está com um melhor desempenho aqui”, disse Button.

O piloto também falou sobre o desgaste dos pneus na Malásia, e disse que parece que seus adversários também passaram por problemas nesta sexta.

“Todos pareceram estar com problemas com o controle da traseira hoje. Os pneus reagem de maneira diferente do que tivemos em Melbourne. É complicado, mas foi o que vimos nos testes de inverno, então temos boa experiência com isso”, disse Button, que comemorou a evolução do carro.

“O importante, contudo, é que mudamos um monte de coisas e todos foram passos positivos. Sentimos que estamos em uma boa direção, e espero que ainda tenha mais pela frente”, concluiu. Seu colega de McLaren, Lewis Hamilton, também elogiou a evolução da equipe nesta sexta.

Leia tudo sobre: McLarenJenson Button

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG