Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Button assegura permanência na McLaren pelos próximos anos

Piloto inglês elogia bom ambiente da equipe e descarta pensar em aposentadoria

iG São Paulo |

Jenson Button não deve sair da McLaren nos próximos anos. Pelo menos é isso que o próprio piloto inglês afirma. O campeão mundial da Fórmula 1 em 2009 foi enfático ao dizer que não deve sair do time de Woking tão cedo.

Leia também: Vettel diz que discussão com Karthikeyan faz parte do esporte

“Estou muito feliz aqui. Nunca se sabe o que vai acontecer no futuro, mas vou ficar aqui pelos próximos anos. Definitivamente, ficarei aqui”, comentou em entrevista ao jornal inglês Daily Mail.

Button também elogiou o ambiente que encontrou na McLaren. “Temos um ótimo ambiente. Todo mundo pensa que a McLaren é muito fria, mas eles são muito apaixonados. Todo mundo fala sobre a Ferrari ser assim, mas acho que as pessoas não percebem o quanto eles são apaixonados também".

O piloto de 32 anos ainda negou qualquer possibilidade de se aposentar nos próximos anos. “Eu ainda luto e quero alcançar as vitórias. Agora, não consigo ver a hora que eu poderia parar".

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Para o inglês, competir no topo ajuda a continuar no esporte depois de tanto tempo. “Pilotar um carro bom sempre ajuda. Quando você é capaz de brigar por vitórias faz muita diferença, em particular se você está há 12 ou 13 anos no esporte”, concluiu.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Jenson ButtonMcLaren

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG