Na ocasião, piloto britânico da McLaren abandonou na terceira volta por conta de problemas no motor

O Grande Prêmio de Mônaco de 2010 durou apenas duas voltas para Jenson Button. Já na McLaren, o britânico teve de abandonar a prova por conta de um problema no motor. Para esquecer a última corrida que disputou no circuito, o piloto almeja apresentar um bom desempenho na corrida deste domingo (29).

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“A corrida deste ano não pode ser pior do que a do ano passado, na qual minha participação durou muito pouco, apesar de eu ter me divertido. É estranho quando você abandona a corrida e então vai assisti-la sentado em um barco. Não me ajudou no campeonato, mas foi um erro que, espero, não vamos cometer novamente”, disse Button.

Apesar da última experiência, o britânico tem boas lembranças de Mônaco. Em 2009, foi no principado que o piloto conseguiu uma das seis vitórias que lhe garantiram seu título mundial.

“Já tive boas corridas lá antes, obviamente uma delas foi em 2009, quando venci e realizei um de meus sonhos. Aquela continua sendo uma das minhas vitórias favoritas. Adoraria ter a oportunidade de vencer novamente neste ano, e acho que posso ter essa chance”, opinou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.