Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Button afirma que ainda não está em harmonia com carro em Monza

Britânico prega trabalho intenso com o intuito de ajustar sua McLaren para o fim de semana

iG São Paulo |

Jenson Button, 2º colocado no primeiro treino livre e 7º na segunda etapa desta sexta-feira (9) na Itália, afirmou que ainda não se sente totalmente confortável com sua McLaren em Monza e disse que é preciso haver bastante trabalho para ajustar o carro de maneira ideal para o treino classificatório deste sábado (9), às 9h (Brasília).

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Algumas das mudanças que testamos hoje funcionaram melhor que outras, portanto ainda não estamos na posição em que preferíamos”, analisou o piloto. “Ainda não me sinto em total harmonia com o carro, mas estamos trabalhando nisso”, completou.

O britânico crê que a McLaren precisa trabalhar em seu carro para realizar um final de semana proveitoso. “Na verdade, há muita coisa para ser analisada nesta noite (sexta-feira), antes de escolher o caminho correto para o final de semana”, finalizou Button, que apontou a downforce de seu bólido como um dos setores a serem ajustados. No domingo (11), o Grande Prêmio da Itália, tal como o classificatório de sábado (10), terá cobertura completa do Tempo Real do iG , às 9h (Brasília).
 

Leia tudo sobre: f1jenson buttonmclarenmonza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG