Tamanho do texto

Piloto da McLaren espera repetir boa corrida de 2010 e conquistar primeira vitória na América do Norte

Jenson Button, quarto colocado no Mundial de Pilotos , está confiante em seu desempenho no Grande Prêmio do Canadá, que será disputado no próximo dia 12 . Após uma boa prova em Mônaco no último domingo (29) , o piloto da McLaren acredita que a equipe tem todos os elementos para imprimir um bom ritmo e até repetir a dobradinha do ano passado em Montreal.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Continuo muito satisfeito com meu desempenho em Monte Carlo. Não foi uma vitória, mas foi bom liderar a corrida e ser capaz de abrir uma distância confortável”, declarou Button. “Tivemos um carro bom o suficiente para ganhar tanto na Espanha quanto em Mônaco. Com uma pequena melhora no classificatório, acredito que podemos começar a ditar o ritmo da corrida”.

Com base em sua performance no Canadá no ano passado, quando terminou em segundo, o piloto tem boas expectativas para o próximo fim de semana.

“Fiz uma boa corrida em Montreal ano passado – o carro estava ótimo e fui capaz de imprimir algumas boas manobras para pontuar nossa terceira dobradinha do ano. Nunca ganhei na América do Norte e acredito que temos o ritmo, o desenvolvimento e a dinâmica para conseguirmos mudar isso no próximo fim de semana. Estou realmente ansioso por isso”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.