Piloto da McLaren largará na segunda posição, logo atrás de Sebastian Vettel, líder do Mundial

Jenson Button, da McLaren, afirmou neste sábado (28) após o classificatório para o Grande Prêmio de Mônaco , que acredita em uma corrida mais emocionante neste domingo (29) no Principado. O britânico fará companhia ao pole position Sebastian Vettel na primeira fila e, de acordo com ele, o alemão não terá vida fácil.

Siga o iG automobilismo no Twitter

“Será um GP de Mônaco mais emocionante do que o normal”, afirmou Button. O campeão de 2009 afirmou que a estratégia da McLaren protagonizará essa diferença na corrida. “Nós devemos conduzir a equipe para a vitória amanhã”, finalizou.

De acordo com Button, a segunda posição de grid é boa, mas no circuito de Monte Carlo significa pouco. “Largar em segundo não é uma posição tão boa em Mônaco, mas da mesma maneira é bom por estar na frente”, declarou o britânico.

Button também falou do grave acidente do mexicano Sergio Pérez na saída do túnel , durante o classificatório. “O grave acidente do Sergio acabou ofuscando o resultado do treino, e fico feliz por saber que já está tudo bem ”, disse. “Nós sabemos que este traçado pode ser perigoso e a curva no fim do túnel é ainda mais”, finalizou o companheiro de Lewis Hamilton.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.