Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Buemi acredita que está melhor do que Alguersuari na temporada

Pilotos da Toro Rosso brigam contra sombra de Ricciardo e por possibilidade de assumir uma Red Bull

iG São Paulo |

AP
O piloto suíço Sébastien Buemi tem quatro pontos na temporada
Nesta temporada, a Toro Rosso tem dado a chance do piloto reserva Daniel Ricciardo correr em todas as primeiras sessões de treinos livres em finais de semana de corrida. Mesmo com a sombra do australiano, Sébastien Buemi não acredita que esteja ameaçado, e diz que tem feito um trabalho melhor do que o outro titular da equipe, Jaime Alguersuari.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Estou calmo, porque independentemente dos resultados eu sempre fiz meu melhor, e comparado ao meu colega de equipe eu nunca fui mal. No ano passado, apesar de não ter sido o mais fácil para mim, no fim eu pontuei mais do que ele, e no geral fui melhor nos classificatórios também”, disse o suíço, em entrevista à revista italiana Autosprint.

O piloto, que tem quatro pontos nesta temporada – contra nenhum do colega espanhol – comentou as chances de tornar-se piloto da Red Bull nas próximas temporadas.

“Esses rumores não são sobre mim, são sobre coisas que ainda estão longe. Não cabe a mim decidir se (Mark) Webber continua ou não. Do meu ponto de vista, sei que se fizer meu melhor e conseguir resultados importantes, então meu valor pode aumentar e eu posso ter uma chance. Me concentro nisso. O resto é apenas fofoca”, declarou Buemi.

Leia tudo sobre: Sébastien BuemiToro Rosso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG