Tamanho do texto

Brasileiro diz que melhorou muito sua imagem na Fórmula 1 e afirma que perda de vaga para 2012 não o surpreendeu

Mesmo perdendo a vaga na Lotus Renault para 2012, Bruno Senna afirmou neste sábado (24) que não se arrepende de ter voltado à Fórmula 1 para disputar oito corridas pela equipe.

Leia também: Bruno Senna confirma negociação, mas nega acerto com a Williams

Em alguns momentos, Senna apresentou bons resultados, ficando entre os 10 melhores em quatro classificatórios e marcando seus primeiros pontos na categoria, com o nono lugar no Grande Prêmio da Itália .

De acordo com o brasileiro, sua passagem pela Lotus Renault só trouxe coisas boas. “Melhorou muito minha imagem na F1”, disse ao site britânico Autosport . “Foi uma grande oportunidade, porque, antes disso, minha imagem era baseada no que fiz em 2010”, comentou o piloto, relembrando o ano em que guiou pela Hispania.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Estou em uma posição melhor agora, mesmo que não tenha mais a vaga na equipe”. Em 2012, Kimi Raikkonen e Romain Grosjean serão os pilotos da Lotus Renault. Mas Senna ainda briga por outras vagas e é um dos favoritos a conseguir o assento na Williams .

“Claro que é decepcionante não estar lá ano que vem, porque há grande potencial no time. Mas não foi algo que me surpreendeu. Estamos olhando outras opções”, concluiu Senna.