Brasileiro diz que melhorou muito sua imagem na Fórmula 1 e afirma que perda de vaga para 2012 não o surpreendeu

Mesmo perdendo a vaga na Lotus Renault para 2012, Bruno Senna afirmou neste sábado (24) que não se arrepende de ter voltado à Fórmula 1 para disputar oito corridas pela equipe.

Leia também: Bruno Senna confirma negociação, mas nega acerto com a Williams

Em alguns momentos, Senna apresentou bons resultados, ficando entre os 10 melhores em quatro classificatórios e marcando seus primeiros pontos na categoria, com o nono lugar no Grande Prêmio da Itália .

De acordo com o brasileiro, sua passagem pela Lotus Renault só trouxe coisas boas. “Melhorou muito minha imagem na F1”, disse ao site britânico Autosport . “Foi uma grande oportunidade, porque, antes disso, minha imagem era baseada no que fiz em 2010”, comentou o piloto, relembrando o ano em que guiou pela Hispania.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Estou em uma posição melhor agora, mesmo que não tenha mais a vaga na equipe”. Em 2012, Kimi Raikkonen e Romain Grosjean serão os pilotos da Lotus Renault. Mas Senna ainda briga por outras vagas e é um dos favoritos a conseguir o assento na Williams .

“Claro que é decepcionante não estar lá ano que vem, porque há grande potencial no time. Mas não foi algo que me surpreendeu. Estamos olhando outras opções”, concluiu Senna.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.