Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Bruno Senna sonha com vitória para homenagear pai de Ayrton

Brasileiro gostaria de vencer com o avô assistindo. Piloto criticou a Hispania, sua primeira equipe na F1

Gazeta |

Em ascensão na carreira em sua segunda temporada na Fórmula 1, Bruno Senna estabeleceu uma meta em sua volta ao posto de titular na categoria, após uma fase como reserva da Lotus Renault. O piloto brasileiro revelou que seu sonho no esporte é conseguir uma vitória em um Grande Prêmio para dedicá-la ao seu avó, Milton, pai de Ayrton Senna.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Em entrevista à TV Globo, Bruno enalteceu o atual momento de sua carreira como piloto, depois de estrear em 2010 com a Hispania - equipe criticada pelo brasileiro.

"Meu maior sonho é vencer uma corrida com o Miltão assistindo", afirmou Bruno Senna, que não poupou críticas à Hispania, equipe que, a exemplo dele, está em sua segunda temporada na categoria.

"Eles (Hispania) eram fracos mesmo, faltava muito a ser feito. Mas foi bom para aprender muita coisa sobre a Fórmula 1", afirmou o piloto brasileiro.

Bruno Senna foi confirmado na Renault até o fim da temporada, depois de iniciar o ano como piloto de testes do time francês. Sua próxima prova no cockpit da escuderia sediada em Enstone será o Grande Prêmio da Itália, no circuito de Monza, neste domingo (11), às 9h (de Brasília).

Leia tudo sobre: Bruno SennaF1Lotus RenaultAyrton Senna

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG