Tamanho do texto

Brasileiro esperava um resultado melhor depois de ter largado em nono

O brasileiro Bruno Senna não escondeu que ficou decepcionado com seu desempenho no Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1 , na madrugada deste domingo (9). Ele largou da nona colocação, mas teve dificuldades durante a prova e amargou a 16ª posição na classificação final.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Na minha perspectiva foi uma corrida decepcionante, tendo começado a prova em uma posição tão promissora", disse o brasileiro, que caiu na classificação logo na segunda curva, na qual disputou espaço com seu companheiro Vitaly Petrov e acabou saindo do traçado.

"O Vitaly me apertou um pouco na curva, o que foi difícil de recuperar. No resto da corrida, tive muitos problemas com o tráfego e meus pneus estavam se desgastando muito rápido", avaliou Senna.

Mesmo com o desempenho abaixo do esperado pela equipe Lotus Renault, o brasileiro tentou ressaltar os pontos positivos do fim de semana em Suzuka. Segundo ele, a escuderia francesa esteve melhor no Japão do que em Cingapura e pode melhorar ainda mais na Coreia do Sul, próxima etapa do Mundial da F1.

"Mesmo com tempo limitado de pista antes da classificação ontem, consegui entrar no Q3 e com certeza parecemos mais fortes nos três dias aqui do que em Cingapura. Espero voltar a marcar pontos na Coreia", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.