Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Bruno Senna se decepciona com 16º lugar em Suzuka

Brasileiro esperava um resultado melhor depois de ter largado em nono

Gazeta |

O brasileiro Bruno Senna não escondeu que ficou decepcionado com seu desempenho no Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1, na madrugada deste domingo (9). Ele largou da nona colocação, mas teve dificuldades durante a prova e amargou a 16ª posição na classificação final.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Na minha perspectiva foi uma corrida decepcionante, tendo começado a prova em uma posição tão promissora", disse o brasileiro, que caiu na classificação logo na segunda curva, na qual disputou espaço com seu companheiro Vitaly Petrov e acabou saindo do traçado.

"O Vitaly me apertou um pouco na curva, o que foi difícil de recuperar. No resto da corrida, tive muitos problemas com o tráfego e meus pneus estavam se desgastando muito rápido", avaliou Senna.

Mesmo com o desempenho abaixo do esperado pela equipe Lotus Renault, o brasileiro tentou ressaltar os pontos positivos do fim de semana em Suzuka. Segundo ele, a escuderia francesa esteve melhor no Japão do que em Cingapura e pode melhorar ainda mais na Coreia do Sul, próxima etapa do Mundial da F1.

"Mesmo com tempo limitado de pista antes da classificação ontem, consegui entrar no Q3 e com certeza parecemos mais fortes nos três dias aqui do que em Cingapura. Espero voltar a marcar pontos na Coreia", afirmou.

Leia tudo sobre: Bruno SennaF1Lotus Renault

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG