Contrato com a companhia vai durar por toda a temporada 2012 da Fórmula 1

O piloto brasileiro Bruno Senna teve seu patrocínio renovado com a OGX, companhia de exploração de petróleo do bilionário Eike Batista. A empresa começou a investir no piloto em agosto de 2011, quando ele foi confirmado como piloto titular da Renault, atual Lotus. Em 2012, Bruno Senna será piloto titular da Williams, que apresentou seu carro nesta terça-feira (7). .

Leia também: Confira as fotos dos primeiros treinos da Fórmula 1

O brasileiro contou com o grande patrocínio das empresas de Eike Batista como um dos fatores para conseguir a vaga na equipe britânica neste ano. “Temos muito orgulho de participar da Fórmula 1 ao lado de um piloto como Bruno Senna. Estamos cada vez mais envolvidos com grandes eventos esportivos. Queremos multiplicar no esporte grandes talentos e vitórias para o país”, explicou o empresário.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O piloto brasileiro, que inicia sua primeira pré-temporada na F1 na próxima quinta-feira (9), em Jerez de la Frontera, vai estampar a logomarca da empresa em seu capacete, no macacão e na manga da camisa. Até lá, nos testes de terça (7) e quarta-feira (8), o seu companheiro de equipe Pastor Maldonado guiará o carro durante as avaliações de início de ano.

Nesta terça-feira também foi anunciado o acordo de patrocínio entre a Williams e as marcas Gillette e Head&Shoulders, da empresa P&G.O contrato vai até final da temporada de 2012. As marcas estarão visíveis nos carros da equipe, nos capacetes dos pilotos e nos uniformes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.