Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Bruno Senna faz balanço positivo de sua estreia na temporada

Piloto brasileiro comemorou o fato de ter dirigido a Lotus Renault em um treino oficial na Hungria

iG São Paulo |

Nesta sexta-feira (29), Bruno Senna fez sua estreia em um evento oficial desta temporada da Fórmula 1. O piloto guiou a Lotus Renault de Nick Heidfeld no primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Hungria. O brasileiro terminou a prática na 15ª colocação – resultado parecido ao do alemão, que foi 14º na segunda sessão.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Foi uma ótima sessão para mim no carro nesta manhã. Eu aprendi mais sobre o carro e sobre sua evolução. Eu gostaria de ter usado outro jogo de pneus para conseguir uma volta mais rápida, mas ainda assim foi uma grande experiência, muito benéfica”, disse Senna.

O brasileiro admitiu que poderia ter conseguido uma volta melhor em seu treino, mas fez balanço positivo da sessão.

“O ideal seria que eu conseguisse um tempo mais rápido, mas eu tive um tempo produtivo na pista. Estou feliz pelo clima ter ajudado, permitindo que eu fizesse o que queria nos 90 minutos. Foi uma experiência fantástica e eu aproveitei cada momento, seu dúvidas”, completou o piloto da Lotus Renault.

Senna tem chances de assumir uma vaga de titular na Lotus Renault, já que a equipe não está satisfeita com o desempenho de Heidfeld. O francês Romain Grosjean é outra opção para a escuderia.

Leia tudo sobre: Bruno SennaF1Romain GrosjeanNick Heidfeld

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG