Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Bruno Senna espera que filme sobre Ayrton emocione os britânicos

"Senna" estreia no Reino Unido nesta sexta, e, segundo o piloto da Renault, mostra a essência de seu tio

iG São Paulo |

Piloto de testes da Lotus Renault, Bruno Senna teve a oportunidade de assistir “Senna” no Brasil, no ano passado, muito antes dos fãs britânicos – o filme estreia no Reino Unido nesta sexta-feira (3). O brasileiro está curioso para saber como o povo local vai reagir à história.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“O povo do Reino Unido costumava seguir Ayrton bem de perto, então espero que todos possam aproveitar o filme tanto quanto eu aproveitei e que ele traga a eles tantas memórias quanto trouxe para mim. O filme é muito forte em vários sentidos. Mostra um pouco da personalidade de Ayrton”, disse Bruno, sobrinho do tricampeão mundial, em entrevista à agência de notícias Associated Press.

De acordo com o piloto, a personalidade forte de Ayrton Senna foi fundamental para que ele se tornasse um ídolo no Brasil.

“Ele estava sempre tentando lutar pelo que ele pensava ser certo. É interessante ter a oportunidade de ver como era sua vida fora das pistas, ver a pessoa que estava preocupada com seu próprio país. Durante sua vida, ele trouxe orgulho para o povo do Brasil”, completou Bruno.

Fazendo uma comparação da época de seu tio com a atual, o piloto da Lotus Renault disse que hoje em dia os protagonistas da Fórmula 1 são mais controlados do que naquele tempo.

“Hoje em dia, nós realmente temos de tomar cuidado com o que dizemos e o fazemos porque temos muita responsabilidade. As pessoas têm muito mais acesso à informação com a internet, e muito mais rapidamente. Naquela época você podia ser livre, falar o que pensa”, opinou Bruno.

Leia tudo sobre: Bruno SennaAyrton SennaF1Lotus Renault

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG