Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Bruno Senna mostra empolgação com primeira pré-temporada na F1

Em seu terceiro ano na categoria, brasileiro nunca havia participado dos testes

Gazeta |

Um dos últimos pilotos a ser anunciado como titular na Fórmula 1, o brasileiro Bruno Senna vive a expectativa de participar de sua primeira pré-temporada desde que estreou pela categoria. O piloto assumiu o lugar de Rubens Barrichello na Williams e correrá ao lado de Pastor Maldonado em 2012.

Durante o evento de lançamento do novo FW34, na manhã desta terça-feira (7), Bruno Senna mostrou ansiedade. "Estou muito animado por pilotar a Williams em Jerez. Esta é a minha primeira pré-temporada desde que eu entrei na Fórmula 1, há dois anos".

Leia também: Qual o carro mais bonito da F1 em 2012? Vote!

Bruno Senna estreou pela categoria em 2010, defendendo a Hispania. Naquele ano, a escuderia espanhola só apresentou seu carro pouco antes do GP do Bahrein, que abriu a temporada de corridas. Em 2011, começou como reserva da Renault e se tornou titular somente a partir do GP da Bélgica, em substituição ao piloto Nick Heidfeld.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Em seu terceiro ano pela maior categoria do automobilismo, Senna quer ajudar a equipe a se reerguer e aposta em uma pré-temporada positiva para o time inglês. "Estou muito motivado e ansioso para trabalhar muito com todos na equipe. Espero que nós tenhamos um mês bem-sucedido e possamos desenvolver o carro para chegarmos a Melbourne bem preparados". Senna deve ir à pista pela primeira vez com o novo carro somente nesta quinta-feira (9).

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1WilliamsBruno Senna

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG