Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Boullier acredita que Renault ficará atrás da Ferrari na Malásia

Na estreia, Petrov ficou à frente de Alonso e Massa. Porém, para o diretor da equipe francesa, a ordem deve ser alterada em Sepang

iG São Paulo |

AP
Vitaly Petrov, da Lotus Renault, foi o terceiro na Austrália, atrás apenas de Sebastian Vettel e Lewis Hamilton
Na primeira corrida da temporada, na Austrália, o piloto russo Vitaly Petrov, da Lotus Renault, chegou em terceiro e ficou à frente das duas Ferraris. Porém, para Eric Boullier, chefe da equipe francesa, este panorama dificilmente vai se repetir na Malásia, segunda etapa do campeonato, que acontece neste domingo.

“Eu acho que na Malásia a ordem vai ser diferente, e na corrida depois desta teremos outra nova ordem, então o que aconteceu na primeira corrida não é representativo para a temporada, não”, opinou Boullier.

Prevendo um crescimento no desempenho das rivais, o dirigente também crê que a Renault estará melhor na Malásia. Boullier revelou melhorias nas asas traseira e dianteira, e espera ganhar vários décimos de segundo por volta.

Além disso, o chefe espera que o piloto alemão Nick Heidfeld, que teve sua estreia na temporada atrapalhada por uma batida com Sebastian Buemi, da Toro Rosso, consiga um resultado melhor neste final de semana do que o 12º lugar da estreia.

“Estou 100% confiante de que ele vai melhorar porque é um lutador e um corredor com grande experiência. Ele vai estar ainda mais determinado a conseguir uma boa atuação na Malásia”, disse.

Leia tudo sobre: Eric BoullierLotus Renault

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG