Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Barrichello reitera desejo de permanecer na Williams

Em evento com jornalistas, piloto afirma que só espera um pedido da equipe para renovar seu contrato para a próxima temporada

Renato Piccinin e Rodrigo Vieira, iG São Paulo |

Em evento realizado no kartódromo da Granja Viana, em Cotia, nessa terça-feira (9), Rubens Barrichello desmentiu mais uma vez o jornal italiano Corriere dello Sport, que publicou uma matéria na semana passada com aspas do piloto criticando a Williams e cogitando deixar a equipe.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Nunca falei aquilo. Tudo surgiu do comentário de um jornalista alemão, e o jornal colocou em primeira pessoa, como se eu tivesse dito algo”, afirmou Rubinho, que fez questão de enfatizar seu desejo de permanecer na escuderia. “Minha vontade é de ficar na Williams em 2012”.

Barrichello afirmou também que as conversas sobre a renovação com a equipe continuam e brincou dizendo que, se Frank Williams ligasse para seu pai pedindo sua mão em casamento, o pedido seria aceito de imediato.

Com relação ao restante da atual temporada, Barrichello se mostrou otimista. “Espero despontar em algumas corridas ainda entre os seis primeiros. Para mim seria o ideal neste ano”. O brasileiro conquistou os únicos quatro pontos da Williams na temporada, com nonos lugares nos Grandes Prêmios de Mônaco e do Canadá.

Parada por conta das férias de agosto, a Fórmula 1 volta ao normal na última semana do mês, com o Grande Prêmio da Bélgica, que será realizado no dia 28.
 

Leia tudo sobre: rubens barrichellofórmula 1f1williamsmônaco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG