Contrato do piloto brasileiro com a Williams termina no fim desta temporada

Rubens Barrichello ainda se mantém confiante em renovar com a Williams para a próxima temporada. O contrato do brasileiro com a escuderia termina no fim deste ano, e Kimi Raikkonen já aparece como candidato à vaga do brasileiro .

Veja também: Maldonado defende a manutenção de Barrichello na Williams

“Acho que existe muito falatório. Acredito que eles realmente têm falado a verdade para mim e a verdade é que os rumores são muito maiores que a realidade. Se eu realmente acreditasse nos rumores em 2008, Bruno Senna teria assinado com a Brawn”, disse Barrichello, em entrevista ao site da revista britânica Autosport , minimizando ainda a possibilidade da contratação de Raikkonen.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Para ser honesto, eu nunca falei como Kimi, nem mesmo quando ele estava correndo. Então, eu acredito que ele teve pouquíssimas conversas com a equipe”, completou.

Barrichello prefere não acreditar que o GP do Brasil neste ano, que fechará a temporada da Fórmula 1 no dia 27 de novembro, será a última corrida de sua carreira na categoria.

“A única coisa que eu tenho em mente é o ano que eu quero ter pela frente. Estou apenas pensando como em 2008, sendo otimista. Posso ir para o Grande Prêmio do Brasil sem nenhuma confirmação, mas não vou dizer adeus para meus fãs. Quero estar lá no ano que vem e vou correr esse risco”, declarou Barrichello.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.