Brasileiro cobra da Williams a resolução para problemas com as novas atualizações de seu bólido

Em 16º no Mundial de Pilotos , Rubens Barrichello tem pressionado a Williams para conseguir resolver seus problemas recentes com as últimas atualizações do carro. O brasileiro espera que seu bólido apresente um melhor desempenho no Grande Prêmio da Grã-Bretanha , que acontece no próximo domingo (10), em Silverstone.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

A Williams levou um novo sistema de escape para o fim de semana do GP da Europa , mas os resultados inconsistentes nos treinos forçaram o time a usar o modelo antigo na corrida. Para o piloto brasileiro, o carro teria sido mais rápido com as atualizações e é essencial que as novas partes promovam resultados confiáveis em Silverstone.

“Temos um trabalho difícil nesta semana. Será importante para nós conseguir as novas peças no carro e trabalhar com elas imediatamente para ver uma melhora no desempenho”, declarou Barrichello.

De acordo com o diretor técnico da Williams, Sam Michael, a equipe levará para Silverstone uma nova asa dianteira e algumas mudanças nos difusores, para se adequar à restrição do uso do difusor aquecido determinada pela FIA.

Rubinho ocupa a 15ª colocação no Mundial, com quatro pontos - os únicos pontos conqusitados pela Williams no campeonato até agora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.