Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Barrichello elogia Button e pede torcida para sua estreia na Indy

Fora da F1, brasileiro acompanha de longe o GP da Austrália e comenta a prova pelo Twitter

Gazeta |

Pela televisão, o brasileiro Rubens Barrichello seguiu atentamente o final de semana do Grande Prêmio da Austrália. Neste domingo (18), enquanto acompanhava a prova em Melbourne, o veterano elogiou o vencedor da corrida pelo Twitter e pediu a torcida de seus seguidores para sua estreia na Indy, que acontecerá no dia 25 de março, em Saint Petersburg.

Leia também: Button vence e brasileiros batem no GP da Austrália

"Foi legal a acompanhar a prova aqui vom vocês. Conto com sua torcida na semana que vem lá em St. Pete. Será uma nova era na minha vida", escreveu o piloto brasileiro. Depois de 19 temporadas na Fórmula 1, ele competirá na nova categoria com a KV Racing, equipe do compatriota e amigo Tony Kanaan.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Durante o GP da Austrália, Barrichello interagia com seus seguidores no Twitter. Questionado sobre Jenson Button, vencedor da prova, ele classificou o inglês como "um grande piloto, com muita calma e finesse". Ambos foram companheiros no último grande ano do brasileiro na Fórmula 1, em 2009, pela Brawn GP.

Rubinho fez alguns comentários sobre os acontecimentos da corrida, tirou dúvidas de seus seguidores e elogiou um novo ângulo de imagem disponibilizado pela transmissão da F1. "Legal esta câmera nova no capacete de uma das Toro Rosso. Mostra bem a visão do piloto, quase zero", disse.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

Na sexta-feira (16), o brasileiro havia confessado achar estranho acompanhar a etapa da Melbourne à distância. Ao mesmo tempo em que se diz empolgado com a mudança para a Indy, ele sonha com a possibilidade de retornar à principal categoria do automobilismo mundial, a exemplo do que fizeram o alemão Michael Schumacher, atualmente na Mercedes, e o finlandês Kimi Raikkonen, novo piloto da Lotus.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG