Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Barrichello diz que corrida no Canadá é "fantástica"

Brasileiro elogia prova em Montreal e foca em pontuar pela segunda vez na temporada

iG São Paulo |

Rubens Barrichello afirmou nesta segunda-feira (6) que está ansioso para o Grande Prêmio do Canadá, no próximo domingo (12). O brasileiro classificou a sétima etapa do calendário da Fórmula 1 como "fantástica" e revelou que seu objetivo é conquistar pontos pela segunda vez no campeonato. Na última corrida, em Mônaco, o piloto da Williams conquistou os primeiros pontos da escuderia ao chegar em nono.

Siga o iG automobilismo no Twitter

“O GP do Canadá é sempre um evento muito especial. A atmosfera é bem relaxante e a corrida é fantástica”, disse Rubinho. “Não posso esperar para chegar essa etapa e marcar pontos para a Williams”, completou o piloto, cuja equipe tem apenas 2 pontos no Mundial de Construtores.

O piloto que mais correu em GPs de F1 também afirmou que deseja estar com o setor de freios em boas condições para a etapa de Montreal, pois, segundo ele, é importante explorar o máximo de tração. “A velocidade mínima da pista é baixa, mas a tração é difícil para os pneus e há zona de frenagem em toda volta”, concluiu Rubinho.
 

Leia tudo sobre: Rubens BarrichelloWilliamsF1GP do Canadá

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG