Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Barrichello confia em atualizações para melhorar na Turquia

Brasileiro revelou que Williams levará um novo pacote para Istambul. Palco foi elogiado pelo piloto

iG São Paulo |

Em meio às trocas na equipe técnica da Williams, o piloto brasileiro Rubens Barrichello espera que as atualizações no carro sejam suficientes para a escuderia melhorar no Grande Prêmio da Turquia. Até aqui, o time é um dos quatro únicos zerados na temporada, ao lado de Team Lotus, Virgin e Hispania.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Eu quero ter um fim de semana mais competitivo com a equipe do que tivemos até agora nesta temporada. Nosso carro terá novas partes na Turquia, o que eu espero que vá trabalhar a nosso favor”, disse Barrichello.

O brasileiro elogiou o circuito de Istambul, palco da quarta etapa da temporada da Fórmula 1, que acontece no próximo domingo (8).

“É um dos circuitos mais desafiadores do calendário, Todos dizem que a curva 8 é o ponto alto, e eu concordo, mas eu também acho o circuito bom de um ponto de vista do acerto do carro. Com isso, o classificatório vira um bom desafio. Gosto da pista por inteiro”, contou Rubinho.

Nesta terça-feira (3), a Williams anunciou a saída de dois profissionais: o diretor técnico Sam Michael e o chefe de aerodinâmica Jon Tomlinson. Em contrapartida, Mike Coughlan, pivô do escândalo de espionagem de 2007, foi contratado.

Leia tudo sobre: Rubens BarrichelloWilliams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG