Brasileiro revelou que Williams levará um novo pacote para Istambul. Palco foi elogiado pelo piloto

Em meio às trocas na equipe técnica da Williams , o piloto brasileiro Rubens Barrichello espera que as atualizações no carro sejam suficientes para a escuderia melhorar no Grande Prêmio da Turquia. Até aqui, o time é um dos quatro únicos zerados na temporada, ao lado de Team Lotus, Virgin e Hispania.

Siga o iG Automobilismo no Twitter .

“Eu quero ter um fim de semana mais competitivo com a equipe do que tivemos até agora nesta temporada. Nosso carro terá novas partes na Turquia, o que eu espero que vá trabalhar a nosso favor”, disse Barrichello.

O brasileiro elogiou o circuito de Istambul, palco da quarta etapa da temporada da Fórmula 1, que acontece no próximo domingo (8).

“É um dos circuitos mais desafiadores do calendário, Todos dizem que a curva 8 é o ponto alto, e eu concordo, mas eu também acho o circuito bom de um ponto de vista do acerto do carro. Com isso, o classificatório vira um bom desafio. Gosto da pista por inteiro”, contou Rubinho.

Nesta terça-feira (3), a Williams anunciou a saída de dois profissionais : o diretor técnico Sam Michael e o chefe de aerodinâmica Jon Tomlinson. Em contrapartida, Mike Coughlan, pivô do escândalo de espionagem de 2007 , foi contratado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.