Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Barrichello acredita que novas regras vão ajudar a Williams

Brasileiro disse que a equipe tira pouca vantagem dos difusores no escapamento e do mapeamento do motor

iG São Paulo |

O piloto Rubens Barrichello, da Williams, acredita que sua equipe pode se beneficiar da proibição dos difusores no escapamento e da maior rigidez da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) com os motores. De acordo com o brasileiro, a escuderia tira pouca vantagem nessas áreas.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Precisamos ver o que essas regras novas vão mudar. Não mudamos o mapeamento do motor do classificatório para a corrida, e não sei o quanto as outras equipes ganham com isso. Não temos nada em relação aos motores e aos difusores no escapamento desde o começo da temporada”, declarou Barrichello, em entrevista à revista britânica Autosport.

O brasileiro também espera que as novidades que a escuderia vai testar nas próximas corridas ajudem a Williams a ganhar algumas posições no Mundial de Construtores.

“Se nosso pacote aerodinâmico funcionar bem, podemos avançar. Vamos ver como vai ser o desenvolvimento do carro em Valência e em Silverstone, porque temos muitas coisas novas no carro que vão ser boas”, opinou o brasileiro.

Leia tudo sobre: Rubens BarrichelloWilliamsF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG