Tamanho do texto

No entanto, piloto britânico ainda vê a Red Bull como favorita

No domingo (24), ao vencer o Grande Prêmio da Alemanha , Lewis Hamilton foi o segundo competidor a alcançar dois triunfos na temporada – o primeiro foi Sebastian Vettel, líder do Mundial de Pilotos , que já tem seis. O resultado faz o britânico acreditar que ainda tem chances na temporada.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Tudo é possível. Estamos apenas na metade da temporada e ainda existem muitos pontos em jogo. Essa vitória, claro, teve grande papel nas minhas emoções e nas da equipe. Até aqui, tem sido uma temporada estranha. Um dia é ótimo para nós, e o outro não. Em um momento, nós estamos lá, e de repente estamos a meio segundo do ritmo e não sabemos o motivo”, disse Hamilton.

Porém, de acordo com o britânico, a Red Bull ainda é favorita para o Grande Prêmio da Hungria, próxima corrida da temporada.

“Se você olhar para o resultado do ano passado, as Red Bulls estavam anos-luz à frente de todos. E, se você voltar um mês até Valência, as Red Bulls e as Ferraris estavam muito rápidas em temperaturas quentes, então eu acredito que elas farão o mesmo na Hungria”, declarou o piloto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.