Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Após superar Petrov, Senna prega melhora na Lotus Renault

Brasileiro acredita que equipe ainda tem que melhorar para obter um bom desempenho em Cingapura

iG São Paulo |

Nos primeiros testes antes do Grande Prêmio de Cingapura, Bruno Senna andou na frente de Vitaly Petrov, seu companheiro de Lotus Renault. No primeiro treino livre, o brasileiro terminou em 16º, melhorando quatro posições na segunda prática. O russo, por sua vez, saltou de 18º para 14º. Depois das sessões, Senna disse que conseguiu cumprir seu programa para o dia.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Evoluímos o acerto do carro ao longo das duas sessões, mas ainda há trabalho pela frente para deixarmos o carro pronto para a corrida. Temos uma noite longa pela frente para descobrir o que vamos fazer. Por outro lado, consegui completar um bom número de voltas e não aconteceram acidentes nem danos no carro. Conseguimos nos afastar de qualquer tipo de dificuldade e esse era o objetivo hoje”, disse Senna.

O brasileiro acredita que o desempenho da Lotus Renault ainda precisa melhorar para que a equipe consiga um bom desempenho em Cingapura.

“Precisamos trabalhar antes do terceiro treino livre para entendermos o que precisamos fazer para melhorar em termos de ritmo e consistência, o carro ainda pode melhorar no fim de semana”, declarou o piloto.

O Grande Prêmio de Cingapura será disputado no domingo (25), às 9h (de Brasília).

Leia tudo sobre: Bruno SennaF1Lotus RenaultVitaly Petrov

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG