Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Após renovar com a Red Bull, Webber diz que parar seria um erro

Australiano acredita que ainda pode conquistar um título na Fórmula 1

iG São Paulo |

Nesta quinta-feira (1), o australiano Mark Webber afirmou em sua coluna na BBC que nunca considerou de fato a possibilidade de deixar a Red Bull na próxima temporada. No fim de semana do Grande Prêmio da Bélgica, o piloto anunciou a renovação de seu contrato por mais um ano com a equipe.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Pode ter parecido que demorou muito para acertarmos e que eu estava analisando várias possibilidades. Mas a verdade é que, no final, as conversas sobre o novo contrato foram muito rápidas”, disse.

“Estou totalmente ligado à Red Bull desde o começo e ainda gosto de lá. Seria um erro parar de correr”, seguiu o australiano. De acordo com Webber, sua intenção de ficar na escuderia se deve ao fato de ele ainda acreditar na conquista de um título na Fórmula 1.

Na atual temporada, o australiano ocupa a segunda colocação no Mundial, 92 pontos atrás de seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel. Faltando sete provas para o fim do campeonato, as chances de Webber conquistar o título são pequenas. Mas ele não joga a toalha.

“Este ano ainda não acabou. Ainda há sete corridas, começando por Monza no próximo fim de semana, e qualquer coisa pode acontecer”. Caso não conquiste o troféu neste ano, Webber vê chances de fazer isso em 2012. “Ainda estou dirigindo bem. Tive um começo de ano fraco, porque demorei para me acostumar com os novos pneus. Mas viso alcançar Seb – e todos os outros – no próximo ano”, concluiu.
 

Leia tudo sobre: mark webberred bullfórmula 1f1sebastian vettel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG