Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Após receber críticas, Karthikeyan chama Vettel de "chorão"

Pilotos se tocaram durante GP da Malásia e bicampeão mundial chamou indiano de "idiota" após a prova

iG São Paulo |

O incidente entre Sebastian Vettel, da Red Bull, e Narain Karthikeyan, da HRT, no GP da Malásia, continua sendo assunto. Os pilotos se tocaram durante a prova, o que fez com que o alemão fosse aos boxes e perdesse posições importantes. Após o ocorrido, Vettel chamou o indiano de "idiota". Porém, Karthikeyan se defendeu e atacou o piloto da Red Bull.

Leia também: Massa cancela folga e volta à Itália para tentar recuperação

“Para um campeão mundial dizer coisas como essas é realmente vergonhoso. É antiprofissional. Para um piloto que alcançou tanto, descontar suas frustrações em mim só porque ele está tendo um ano difícil é realmente triste. Não se espera que um profissional do esporte seja tão chorão”, comentou ao jornal indiano Hindustan Times.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Em entrevista a outro periódico do país, o Deccan Chronicle, Karthikeyan afirmou que tem qualidades e não precisa ser aprovado por Vettel. “Só porque ele tem um bom carro, não pode chamar os outros de idiota. Já ganhei corridas em todas as categorias que participei antes da F1 e fiz pole position no exigente GP de Macau da Fórmula 3, então não preciso de um certificado de Vettel”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Durante a corrida, Karthikeyan acabou participando de dois incidentes. Antes do toque em Vettel, o indiano também havia se chocado com Jenson Button, da McLaren. O inglês, porém, não culpou o piloto da HRT pelo incidente.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG