Piloto britânico vai competir de triatlo e treinar no simulador antes de correr em Montreal

O britânico Jenson Button, que chegou em terceiro no Grande Prêmio de Mônaco , acredita que poderia ter vencido a corrida se não fosse a bandeira vermelha causada pelo acidente de Vitaly Petrov . Mesmo assim, o piloto da McLaren comemorou os pontos que conseguiu marcar em Monte Carlo.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Por um lado, é bom ver que tivemos um pacote capaz de vencer as duas últimas corridas. Claro, nunca é satisfatório ver uma possível vitória ir embora, mas assim é Mônaco. Existem pontos positivos que podemos levar do fim de semana. Enquanto foi decepcionante não termos conseguido a vitória – o que teria sido fantástico para a equipe – conseguimos uma boa quantidade de pontos e estamos bem estabelecidos para as próximas corridas”, opinou o britânico, em entrevista ao site oficial.

O piloto da McLaren contou como será sua preparação para o Grande Prêmio do Canadá, que será disputado no próximo dia 12 .

“Terei um período de treinos no simulador na fábrica da equipe, e depois vou competir de triatlo antes de subir no avião para Montreal”, revelou Button.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.