Brasileiro pretende ver a Ferrari apresentando o mesmo desempenho que imprimiu em Silverstone

Na última vez em que Felipe Massa correu em Nurburgring , em 2009, o brasileiro terminou na terceira colocação. O piloto da Ferrari comemorou o bom desempenho que costuma apresentar na Alemanha .

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Há dois anos, na última vez em que estivemos aqui em Nurburgring, terminei em terceiro. Na verdade, tenho muitos pódios com a Ferrari no Grande Prêmio da Alemanha e gosto desta pista, então, mesmo com a vitória sempre sendo nosso alvo, outro pódio seria um bom resultado no domingo, dada a força dos nossos oponentes”, disse Massa.

O piloto espera que a Ferrari mantenha o desempenho que apresentou no Grande Prêmio da Grã-Bretanha , quando conseguiu vencer mesmo utilizando os pneus duros.

“Levamos um monte de atualizações para Silverstone, e foi a primeira vez que conseguimos usar bem os pneus duros. Fizemos um bom trabalho lá, sendo competitivos em todas as situações. Aqui, temos outra pequena atualização e espero que possamos estar no ritmo dos melhores de novo neste fim de semana”, declarou o brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.