Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Após largar em último, Nick Heidfeld comemora 8ª posição

Piloto da Lotus Renault afirma que se divertiu bastante durante o Grande Prêmio da Espanha

iG São Paulo |

Nick Heidfeld teve problemas nos treinos de sábado e não conseguiu sequer marcar tempo no classificatório. Por isso, o alemão  da Lotus Renault largou na útlima posição no GP da Espanha deste domingo (22). Apesar da posição no grid, Heidfeld fez bela corrida de recuperação na Catalunha e terminou na oitava posição. 

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Estou satisfeito com o oitava posição depois de largar na última. Como na Turquia, com uma ou duas voltas a mais poderia ter ganho uma ou duas posições a mais das duas Mercedes, mas o resultado continua sendo bom se você olhar onde comecei e tudo o que aconteceu com o meu carro neste fim de semana”, declarou Heidfield.

Em 7º lugar na classificação do mundial, o piloto disse que o bom desempenho na Espanha serve de incentivo para a próxima corrida.

“Tive um bom começo e depois fui obrigado a lutar na pista com muitas ultrapassagens. Foi um bom divertimento para mim atrás do volante. É sempre encorajador ter uma performance forte e estou mais feliz e relaxado para Mônaco”, concluiu Heidfeld.
 

Leia tudo sobre: F1Nick HeidfeldLotus RenaultCircuito da Catalunha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG