Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Após bom início, Sauber celebra aumento da verba de patrocínios

Escuderia suíça ocupa atualmente a sexta colocação no Mundial de Construtores

iG São Paulo |

Peter Sauber tem motivos para comemorar após o bom início de temporada de sua escuderia. Para o chefe de equipe, será mais fácil encontrar patrocinadores para 2012 do que foi neste ano.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“A situação do nosso time já parece muito mais saudável agora do que há 12 meses. Daquela posição, foi virtualmente impossível encontrar patrocinadores para 2011. Entretanto, nosso carro não é mais inteiro branco, e podemos nos orgulhar disso”, disse o dirigente da Sauber, que, como equipe média, tem no patrocínio uma de suas principais fontes de renda para desenvolver o carro.

“Inevitavelmente, em uma equipe do nosso tamanho, as ideias dos engenheiros às vezes ultrapassam os recursos disponíveis, e verbas adicionais se refletem diretamente no desempenho do carro”, completou Sauber.

Peter Sauber também revelou que sua escuderia planeja instalar novos componentes no carro antes do Grande Prêmio da Espanha, que acontece no dia 22 de maio.

“Várias equipes anunciaram que vão levar grandes pacotes de desenvolvimento para a próxima corrida, em Istambul, e certamente isso pode mudar a ordem das forças novamente. Nós temos uma grande atualização marcada para a corrida em Barcelona”, contou o mandatário.

Leia tudo sobre: Peter SauberSauber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG