Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Após bom desempenho nos treinos, Schumacher elogia Mercedes

Heptacampeão mundial diz que equipe está no caminho certo e que espera ainda mais melhoras no carro

iG São Paulo |

O heptacampeão mundial Michael Schumacher começou bem o final de semana do Grande Prêmio da Malásia. Nesta sexta-feira, o piloto da Mercedes ficou em terceiro no primeiro treino livre e em quinto no segundo – em ambas as oportunidades, terminou à frente dos dois carros de sua ex-equipe, a Ferrari.

“Tivemos duas sessões típicas de sexta-feira, tentando um monte de coisas para futuros desenvolvimentos, e parece que podemos fazer melhorias extras. Hoje, nossa aerodinâmica e nosso KERS funcionaram muito bem, e eu estou ansioso pelo que teremos pela frente nos próximos dois dias”, disse o alemão.

Schumacher também comemorou a aparente evolução da Mercedes, já que na estreia da temporada, na Austrália, os dois carros da equipe tiveram de abandonar por problemas.

“Definitivamente, demos um passo na direção correta, e estamos mais perto de nosso desempenho em Barcelona que do de Melbourne. Eu espero que tenhamos mais melhorias pela frente”, disse o heptacampeão.

Nesta sexta-feira, o colega de Mercedes de Schumacher, o também alemão Nico Rosberg, e o chefe de equipe Ross Brawn também disseram que a escuderia está no caminho certo.

Leia tudo sobre: Michael SchumacherMercedes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG