Em tom de brincadeira, piloto afirma que merece sofrer depois de desempenho ruim no GP da Malásia

Jenson Button prometeu que irá se punir pelo desempenho ruim no Grande Prêmio da Malásia participando da cansativa prova de triatlo Lavaman Waikoloa, no Havaí, que acontece no próximo domingo (1).

Leia também: Senna diz que sexto lugar na Malásia tira peso de seus ombros

"Vou me fazer sofrer porque mereço a dor após essa corrida. Vou me certificar de ter um sofrimento extra por um dia tão ruim”, falou Button à imprensa britânica após o GP.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O piloto da McLaren largou na primeira fila em Sepang, mas acabou com suas chances de subir ao pódio ao danificar sua asa dianteira em uma batida com Narain Karthikeyan, da HRT, ainda na 15ª volta. Ao todo, o britânico teve que fazer cinco pit stops durante a prova, enfrentando dificuldades para administrar os pneus, e terminou na 14ª colocação.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

Apesar da decepção em Sepang, Button acredita que ainda está bem posicionado na briga pelo título da temporada. “Espero que minha corrida ruim do ano tenha ido embora – e continuo apenas dez pontos atrás do líder. Não é ruim, de verdade, ainda mais considerando a prova que tive. Ainda temos 18 corridas pela frente e muita ação para vir”. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.