Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Apesar de vantagem, chefe da Red Bull promete manter ritmo

Horner afirmou que Vettel deve ter como meta vencer o Grande Prêmio de Cingapura

Reuters |

Red Bull e Sebastian Vettel, líderes, respectivamente, do Mundial de Construtores e do Mundial de Pilotos, prometeram não diminir o rtimo até o fim da temporada mesmo se os dois títulos forem conquistados com antecedência.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Depois de vencer o Grande Prêmio da Itália no domingo (11), Vettel, de 24 anos, pode se tornar o bicampeão mais jovem do esporte já na próxima corrida, em Cingapura, no dia 25 de setembro, se os resultados forem favoráveis para o piloto alemão.

Vettel tem uma vantagem de 112 pontos na liderança, com apenas 150 pontos a serem disputados no campeonato. A Red Bull está 126 pontos à frente da McLaren no ranking de equipes.

"Nossa abordagem em Cingapura será exatamente a mesma que em todos os GPs disputados até agora neste ano", disse o chefe da escuderia, Christian Horner.

"Iremos lá para tentar vencer. Ele (Vettel) chegou perto no ano passado, seria ótimo vencer aquela corrida. E o campeonato seguirá seu curso ao fim do dia", completou.

"Nossa filosofia tem sido de atacar a cada fim de semana, não relaxar e coletar pontos. Eu acho que é a filosofia certa e continuaremos a aprender lições importantes para o próximo ano", concluiu o dirigente.

Leia tudo sobre: ESPORTESF1REDBULLFORMULA1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG