Chefe da escuderia, Stefano Domenicali pregou cautela após vitória de Fernando Alonso

Neste domingo (10), Fernando Alonso venceu o Grande Prêmio do Grã-Bretanha e colocou fim a uma série de dez corridas sem vitória da Ferrari . Stefano Domenicali, chefe da escuderia italiana, ficou satisfeito com a melhora no desempenho dos carros da equipe.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Esperava que pudéssemos lutar pela primeira posição, mas não podemos esquecer que nas últimas corridas fomos muito competitivos. Se você pensar em Monte Carlo , e então no Canadá , poderíamos ter feito um trabalho realmente bom. Claro que melhoramos e essa é uma recompensa para toda a equipe, realmente esperamos fazer corridas como a de hoje no restante da temporada”, disse Domencali.

Porém, mesmo com a vitória, o chefe da escuderia admitiu que a situação de sua equipe na temporada segue difícil.

“Quero permanecer cauteloso com o campeonato. Mas nunca diga nunca. Eu não olho para a classificação neste momento, eu apenas digo que precisamos nos esforçar e nunca desistir. Nas últimas corridas conseguimos alcançar bons resultados, então vamos ver. Mas, neste momento, vamos nos manter focados em nosso prejuízo sem olhar muito para o topo”, declarou o dirigente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.