Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Apesar de problemas, Red Bull está satisfeita com pré-temporada

Vettel realizou apenas 23 voltas com o RB8 no domingo, mas chefe minimizou dificuldades

iG São Paulo |

O chefe da Red Bull, Christian Horner, mostrou que não está preocupado com a confiabilidade do novo carro da equipe, apesar de alguns problemas enfrentados nos últimos testes de pré-temporada, em Barcelona.

Leia também: Alonso diz que Ferrari não está no nível de Messi e Iniesta

No último dia de treinos no Circuito da Catalunha, nesse domingo (4), Sebastian Vettel conseguiu dar apenas 23 voltas com o RB8 por problemas no câmbio. No entanto, apesar do próprio Vettel ter classificado como mediano o desempenho da equipe nos testes, Horner pareceu mais otimista.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Acredito que tem sido construtivo. Para ser honesto, tem sido um inverno respeitável para nós. Forçamos muito no primeiro teste e cumprimos a maioria da programação. Essa é a maneira que os testes são construídos, em muitas ocasiões, você lava a roupa suja em público”, disse o dirigente. "Comparando com 12 meses atrás, quando estávamos enfrentando muitos problemas com o Kers, acho que este tem sido um período positivo de testes”, acrescentou.

Apesar da maioria dos rivais acreditarem que a Red Bull continua como time a ser batido nesta temporada, Horner afirmou que ainda não tem certeza quanto às chances da bicampeã mundial.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

“É muito difícil dizer. Estamos tentando nos focar em nosso próprio programa, aprender sobre os pneus e o carro. Veremos em duas semanas qual será a ordem de largada para temporada. Até que chegue a primeira corrida, é impossível dizer quem está onde”, declarou. “Esperamos ser competitivos e acredito que nossos dois pilotos estão em ótima forma, mas você não pode subestimar Ferrari, McLaren e Mercedes”, concluiu.
 

Leia tudo sobre: F1Red BullChristian HornerSebastian VettelRB8Circutio da Catalunha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG