Equipe terá ajuda da McLaren, mas piloto alemão prevê melhores resultados apenas no meio de 2012

Timo Glock, piloto alemão da Virgin
Divulgação
Timo Glock, piloto alemão da Virgin
Em sua segunda temporada, uma das caçulas da Fórmula 1 , a Marussia Virgin, realizará uma parceria com a McLaren para melhorar seu desempenho em 2012. Mesmo assim, o alemão Timo Glock não se mostrou muito animado com as possibilidades da equipe para a próxima temporada.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Pensando no próximo ano, a Virgin fechou uma parceria técnica com a McLaren . Além disso, contratou o engenheiro Pat Symonds, ex-Renault, como consultor técnico. Ainda assim, Glock se mostrou descrente quanto a um bom começo em 2012.

"Não acredito que iremos dar um grande passo logo na primeira corrida (da próxima temporada). Não temos tempo suficiente para isso", afirmou o alemão. "Mas, para o começo da temporada europeia, nós estamos planejando uma atualização grande", relatou.

A Virgin é a última colocada no Mundial de Construtores , sem nenhum ponto conquistado até agora- tal como a Team Lotus e a Hispania. O principal objetivo do time britânico é o de voltar a duelar com a escuderia malaia, como aconteceu na temporada passada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.