Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Apesar de desconfiança, Massa cogita pódio na Turquia

Brasileiro conta com atualizações aerodinâmicas e bom retrospecto em Istambul para se posicionar bem

iG São Paulo |

Mesmo sem apresentar muita convicção, Felipe Massa afirmou que está esperançoso para o Grande Prêmio da Turquia, que ocorrerá no próximo domingo (8). O ferrarista, que já venceu três vezes consecutivas em Istambul Park, disse nesta quarta-feira (4) que sua equipe trabalhou intensamente para melhorar o carro desde a última corrida.

Siga o iG automobilismo no Twitter.

“Todos na escuderia buscam melhorias aerodinâmicas para o bólido, então esperamos ter um desempenho melhor na Turquia. Contudo, esses elementos ainda não representam uma grande atualização”, afirmou o brasileiro. Massa ainda disse que apesar da Ferrari não ter feito um bom classificatório na China, a equipe de Maranello foi competitiva na corrida e apresentou um ritmo à altura de pódio.

Entretanto, o piloto prefere não manter as esperanças de que o quadro permaneça assim no primeiro GP europeu da temporada. “Não sei como nos sairemos na Turquia, mas creio que não seja impossível conquistar um top 3”, afirmou.

Massa completou 30 anos no último dia 25 e espera manter seu bom retrospecto em Istambul Park. O GP da Turquia de 2006 deu ao brasileiro a primeira vitória de sua carreira. Em 2007 e 2008, o piloto subiu ao topo do pódio novamente e marcou seu nome como o de quem mais venceu na história do país euroasiático. “Isso pode soar estranho, mas olhando para o meu desempenho em Istambul e o meu recente aniversário, pode até ser uma motivação para esse final de semana”, finalizou.

Leia tudo sobre: Felipe MassaFerrariIstambul ParkGP da Turquia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG