Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Ansiosos, Hamilton e Button se dizem fãs do GP da Malásia

Pilotos da McLaren, segunda colocada no Mundial, vivem expectativa para a corrida. Equipe crê que clima será decisivo

iG São Paulo |

AP
Lewis Hamilton e Jenson Button surgem como candidatos às primeiras posições no GP da Malásia
Na Austrália, a McLaren surgiu como principal candidata a tentar atrapalhar a vida da Red Bull nesta temporada. Para o Grande Prêmio da Malásia – segunda prova deste ano – Lewis Hamilton, que ficou em segundo na estreia, acredita que as novidades implantadas neste campeonato deverão ser uma atração a mais para o fim de semana.

“Eu estou realmente ansioso para usar o KERS e a asa traseira móvel também. Acho que os dois sistemas vão fazer os carros parecerem sensacionais, especialmente no treino classificatório”, disse o piloto.

Companheiro de Hamilton, Button – que, assim como o compatriota, se disse fã do Grande Prêmio da Malásia – lembrou de sua vitória no local em 2009, quando a corrida foi interrompida pela chuva.

“Eu venci aqui em 2009 em algumas das piores condições que eu experimentei em um carro de corrida. Era como dirigir através de um rio em alguns pontos”, disse o britânico.

Martin Whitmarsh, chefe de equipe da McLaren, também crê que o clima seja um fator decisivo na prova, principalmente em relação aos pneus.

“Vai ser um teste para o sistema de resfriamento de todos, e com a temperatura da pista estando mais alta do que qualquer coisa, o gerenciamento de pneus também será crucial”, disse o diretor.

Leia tudo sobre: Lewis HamiltonMcLarenJenson Button

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG