Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Aniversariante Massa recebe cumprimentos do presidente da Ferrari

Além de Luca di Montezemolo, Stefano Domenicali e Fernando Alonso também parabenizaram o brasileiro

iG São Paulo |

EFE
O piloto brasileiro Felipe Massa comemora seu 30º aniversário nesta segunda (25)
Por meio de uma mensagem no site oficial da Ferrari, Luca di Montezemolo, presidente da escuderia italiana, parabenizou o piloto Felipe Massa, que nesta segunda-feira (25) completa 30 anos de idade.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“É um dia especial para você e para todos nós. Você faz parte da nossa família há dez anos e eu sei que você agora vive e respira Ferrari. Graças a seu talento e boa natureza, cada um de nós o apreciamos como piloto, e mais ainda como pessoa. Aproveite este dia com sua amável família, sabendo que podemos esperar que as próximas semanas serão cruciais para nossas chances no campeonato”, disse Montezemolo.

Stefano Domenicali, chefe da equipe italiana, também cumprimentou Massa. De acordo com o dirigente, o melhor presente que a Ferrari pode dar para o piloto brasileiro é uma solução para o mau desempenho do carro da equipe.

“Conhecemos um ao outro faz tanto tempo, partilhamos grandes emoções e também momentos dramáticos, e passamos por todos unidos, o que torna nossa relação especial. Um presente? Todos nós estamos trabalhando duro aqui em Maranello, sem pausas nem para respirar”, disse Domenicali.

Companheiro de Massa na Ferrari, Fernando Alonso também deixou sua mensagem para o brasileiro.

"Acho que fazemos uma boa dupla, respeitando um ao outro e trabalhando bem juntos, com o conhecimento de que os interesses do time estão acima dos individuais", disse o espanhol, brincando ao lembrar que fará 30 anos apenas em julho.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG