Aniversariante, o espanhol agradece a Bernie Ecclestone pelas felicitações

Depois dos treinos livres para o Grande Prêmio da Hungria , que aconteceram nesta sexta-feira (29), Fernando Alonso afirmou que os objetivos da Ferrari para as primeiras práticas foram concretizados. O espanhol ficou com a terceira colocação na etapa inicial e foi o segundo mais rápido na etapa seguinte. Ambas as sessões foram lideradas por Lewis Hamilton, da McLaren, vencedor do GP da Alemanha , no último domingo (24).

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Nós completamos todos os trabalhos previstos e isso é sempre positivo para iniciar um fim de semana de corrida”, afirmou o ferrarista. “Agora vamos analisar os dados dos treinos livres e fazer os melhores ajustes para o classificatório e para a corrida”, completou Alonso, que destacou o rendimento de Hamilton em Nurburgring e em Hungaroring . “A McLaren está muito rápida aqui, como também foi na Alemanha. Agora precisamos aperfeiçoar o carro para tentar corrigir nossos problemas com o terceiro setor da pista”.

Alonso completa 30 anos nesta sexta-feira , justamente no mesmo palco em que conquistou seu primeiro triunfo, em 2003, pela Renault. O espanhol agradeceu os parabéns de Bernie Ecclestone, presidente da empresa que administra a F1, e enalteceu a Ferrari, equipe que corre desde 2010 e ficará até 2016 . “Gostaria de agradecer as felicitações, principalmente a Bernie Ecclestone, que veio me parabenizar junto aos jornalistas”, disse o bicampeão. “É bom comemorar aqui com a Ferrari, pela qual vou correr até os 35 anos”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.