Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Alonso pede que Ferrari se concentre nos classificatórios

Após ver seu carro melhorar o desempenho, espanhol pretende brigar por melhores posições no grid

iG São Paulo |

Fernando Alonso está satisfeito com a evolução que a Ferrari tem mostrado na temporada. Prova disso é que, nas três últimas provas, o espanhol foi o piloto que mais pontuou. Porém, o ferrarista espera que o carro da sua escuderia evolua ainda mais para, principalmente, brigar por melhores posições no grid de largada.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Há alguns meses nosso carro se tornou mais competitivo, e isso significa que nós consistentemente conseguimos brigar pelo pódio. Em termos de desempenho, recuperamos terreno se compararmos à primeira parte da temporada, mas precisamos evoluir ainda mais, como eu tenho dito frequentemente. Ainda falta alguma coisa, especialmente no classificatório”, disse Alonso, por meio de seu diário no site oficial da Ferrari.

O espanhol espera que as altas temperaturas, comuns no verão da Hungria, ajudem sua equipe na corrida deste domingo (31).

Em Hungaroring, o clima deve estar mais de acordo com o verão, o que não é ruim, já que eu estou cansado do frio e da umidade que sentimos na Inglaterra e na Alemanha! Isso vale não só para mim, mas também para nosso carro: ele definitivamente funciona melhor em temperaturas mais altas que os 13º que tivemos no último domingo”, declarou o piloto.

Leia tudo sobre: FerrariFernando AlonsoF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG