Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Alonso elogia Vettel e diz que alemão merece a liderança

Para o espanhol, combinação de um bom carro e um bom piloto foi importante para a Red Bull neste ano

iG São Paulo |

Fernando Alonso é o segundo colocado no Mundial de Pilotos, mas está 112 pontos atrás do líder, Sebastian Vettel. Na opinião do espanhol, o alemão merece estar nesta posição por conta do bom desempenho que apresentou nesta temporada até aqui.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Ele está dirigindo de maneira fantástica. Acho que neste ano ele não cometeu erros, ou cometeu poucos. No ano passado tínhamos uma chance maior. Acho que a Red Bull estava muito dominante também no ano passado, mas eles tiveram problemas em algumas corridas. Neste ano, eles melhoraram nos setores que tiveram problemas, e o carro é tão rápido quanto o do ano passado. Ele completou todas as corridas, acho que é o único que o fez e, além disso, está dirigindo muito, muito bem”, disse Alonso.

O espanhol espera que os carros da Ferrari possam apresentar um bom desempenho no Grande Prêmio de Cingapura, que será disputado neste domingo (25), às 9h (de Brasília).

“Cingapura é uma das nossas melhores chances nas últimas corridas porque as características da pista são semelhantes às de Mônaco, onde fomos bastante competitivos. E temos os pneus macios e supermacios, uma combinação que gostamos mais”, declarou Alonso.

Leia tudo sobre: FerrariFernando AlonsoF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG