Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Alonso e Hamilton "entregam" título mundial para Vettel

Para o espanhol e o britânico, será muito difícil evitar que o alemão seja campeão nesta temporada

iG São Paulo |

Os principais adversários de Sebastian Vettel, que tem 77 pontos de vantagem no Mundial de Pilotos, acreditam que o alemão já pode celebrar o bicampeonato. Fernando Alonso, da Ferrari, por exemplo, acha que sua equipe não tem condições de bater a Red Bull nesta temporada.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“O título não está ao nosso alcance. Se alguém acha que podemos ser campeões sendo oito décimos mais lentos que a Red Bull por volta, então essa pessoa não entende de Fórmula 1”, disse o espanhol, em entrevista à emissora britânica BBC.

A opinião foi reforçada por Lewis Hamilton. De acordo com o piloto britânico, a falta de evolução da McLaren fez com que a Red Bull ficasse ainda mais difícil de alcançar durante o Grande Prêmio da Europa.

“Realmente acabou. A briga pelo título está quase no fim. Regredimos nesse fim de semana, ou talvez os outros que progrediram. Acho que estamos com um pouco de desvantagem na aderência. Não fizemos atualizações nisso por várias semanas, especialmente na parte traseira, e eu acho que na próxima corrida poderemos ter problemas de novo. Realmente não estou ansioso para Silverstone. As Ferraris estão bem mais rápidas do que nós e as Red Bulls estão em outro planeta”, disse Hamilton, também à BBC.

Leia tudo sobre: F1Fernando AlonsoLewis HamiltonSebastian Vettel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG