Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Alonso diz que Ferrari não está no nível de Messi e Iniesta

Piloto da Ferrari assistiu ao jogo do Barcelona no Camp Nou e afirmou que equipe deve sofrer no início da temporada

iG São Paulo |

O piloto espanhol Fernando Alonso aproveitou a presença em Barcelona pelos testes de pré-temporada da Fórmula 1 para ir ao Camp Nou assistir à vitória do time catalão sobre o Sporting Gijón, em partida válida pelo campeonato espanhol.

Leia também: Diretor da Ferrari descarta pódio no GP da Austrália

Em entrevista à Barça TV, canal oficial do clube, o piloto espanhol comentou sobre a atual situação da Ferrari para a temporada 2012. “Estamos um pouco pior do que Iniesta e que Messi”, declarou em tom de brincadeira.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Para o bicampeão mundial de Fórmula 1, a escuderia italiana vai ter dificuldades na primeira etapa da categoria, na Austrália. “Ainda falta trabalho. Vejo que na primeira corrida vamos sofrer um pouco, pois não estamos 100%. Mas a temporada é longa e espero que possamos nos sair bem”. Pat Fry, diretor técnico da Ferrari, também já admitiu que será difícil de chegar ao pódio na etapa de Melbourne.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Alonso ainda voltou para a pista espanhola no dia seguinte à visita ao estádio do Barcelona, e conseguiu o segundo melhor tempo da bateria no último treino da pré-temporada da Fórmula 1.

EFE
Fernando Alonso acompanhou a vitória do Barcelona sobre o Sporting Gijón nas tribunas do Camp Nou

 

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1FerrariFernando AlonsoBarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG