Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Alonso admite surpresa com bom rendimento da Ferrari

Espanhol vai largar em segundo no Canadá, à frente do companheiro de equipe, o brasileiro Felipe Massa

Gazeta |

O bom rendimento dos carros da equipe Ferrari no treino classificatório para o Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1 surpreendeu o espanhol Fernando Alonso. Ele largará da segunda posição, logo à frente do brasileiro Felipe Massa, seu companheiro na escuderia italiana, e atrás apenas do alemão Sebastian Vettel, da Red Bull. Neste domingo (12), às 14h (de Brasília), acompanhe a corrida no Tempo Real do iG.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Nós estamos dois décimos atrás da Red Bull, o que é muito melhor do que esperávamos e muito melhor do que nas primeiras seis corridas", disse Alonso, que garantiu a segunda posição do grid com o tempo de 1min13s199. A pole é de Vettel, com 1min13s014.

O espanhol também destacou a boa posição de Felipe Massa, que largará em terceiro na corrida deste domingo, afirmando que ter os dois pilotos entre os primeiros colocados é importante para a Ferrari. A escuderia não faz boa temporada, e ainda briga para ameaçar o domínio da Red Bull no Mundial de Construtores.

"É uma boa sensação estar de volta às primeiras posições, perto de brigar pela pole position. Ter Felipe em terceiro é um ótimo resultado para o time também", afirmou.

Leia tudo sobre: FerrariFernando AlonsoF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG