Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Ainda sem confirmação, Bruno Senna deve assinar com a Williams

"Empolgado", piloto pode ser anunciado esta semana como parceiro de Pastor Maldonado

iG São Paulo |

Bruno Senna pode ser anunciado a qualquer momento como segundo piloto da Williams. O brasileiro, que disputa a vaga com Rubens Barrichello e Adrian Sutil, já teria acertado com a equipe inglesa, aguardando apenas o anúncio oficial por parte da escuderia.

Leia também: Ferrari cogita ter Adrian Newey na equipe no futuro

A primeira informação neste sentido foi dada ainda em dezembro, quando o jornalista Ricardo Boechat, da Bandnews, afirmou que o acordo estava firmado. Depois de a notícia ser desmentida pelo próprio Senna, e de Barrichello afirmar que ainda estava no páreo, foi a vez de Eike Batista aumentar os rumores. O empresário deixou escapar em seu Twitter que Senna seria da Williams. Batista é peça chave na negociação, pois levaria parte do aporte financeiro necessário para que Bruno fosse o escolhido.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Após mais uma negação por parte do piloto, na ultima sexta-feira (13) foi a emissora britânica BBC que confirmou que Senna era o candidato mais forte à vaga, sobretudo depois que Sutil teve seu nome ligado a escândalos. Contatado pelo iG, o estafe de Bruno não confirma, mas também confessa não ter tido contato com o piloto desde a última sexta-feira. Os assessores afirmam também que o piloto "está muito empolgado com o rumo das negociações". O anúncio deve ser feito ainda nesta semana.
 

Leia tudo sobre: bruno sennawilliamsfórmula 1f1rubens barrichello

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG