Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Agentes de Raikkonen estiveram em Abu Dhabi, diz jornal

Piloto finlandês é candidato a uma vaga na Williams para a próxima temporada

iG São Paulo |

De acordo com reportagem do jornal finlandês Turun Sanomat, David Robertson e Steve Robertson, agentes de Kimi Raikkonen, assistiram ao Grande Prêmio de Abu Dhabi na área de hospitalidade da Williams. O piloto finlandês é um dos candidatos à vaga de Rubens Barrichello na equipe para 2012 – o contrato do brasileiro com a escuderia termina no fim desta temporada.

Veja também: Apesar de não pontuar, Rubinho exalta recuperação em Abu Dhabi

Chefe de equipe da Williams, Frank Williams confirmou que existe a possibilidade de Raikkonen guiar pela escuderia na próxima temporada.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Obviamente, qualquer um que valha o que ele vale em qualquer negócio vai discutir o preço das coisas, então existe uma discussão em andamento, o que, é claro, é muito normal. Preciso escolher minhas palavras com cuidado dizendo apenas que sua chegada é possível”, disse Williams, em entrevista à emissora finlandesa MTV3.

Patrick Head, um dos fundadores da Williams, afirmou que o interesse da equipe em Raikkonen já é antigo.

“Estávamos interessados em Kimi quando ele estava na Sauber. Propusemos para a BMW, então nossa parceira, para fazermos uma oferta a ele, mas eles acharam que era dinheiro demais”, lembrou Head, referindo-se à temporada 2001, quando Raikkonen terminou o Mundial em décimo guiando pela equipe de Peter Sauber.

Leia tudo sobre: F1Frank WilliamsPatrick HeadWilliamsKimi Raikkonen

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG