Gerard Lopez admite que o alemão ajudou a desenvolver o carro, mas esperava resultados melhores na pista

Acionista da Lotus Renault, Gerard Lopez disse que Nick Heidfeld ajudou no desenvolvimento do carro durante o início da temporada . Porém, o dirigente admitiu que a escuderia está decepcionada com os resultados apresentados pelo alemão.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Tenho sentimentos opostos em relação a Nick. Precisamos reconhecer sua contribuição inestimável no começo da temporada. Ele nos ajudou a desenvolver o carro em torno do novo escapamento, que não era fácil de entender. Deu-nos uma direção clara para o desenvolvimento do carro. Mas não há dúvidas de que esperávamos mais dele, e estamos decepcionados”, disse Lopez, em entrevista ao site francês ToileF1 . Especula-se que Bruno Senna e Romain Grosjean já brigam pela vaga no alemão .

O dirigente elogiou o outro piloto da equipe, Vitaly Petrov. De acordo com Lopez, a equipe sempre acreditou no russo, mesmo após uma temporada de estreia ruim.

“As pessoas ficaram surpresas com seu bom desempenho no começo da temporada se comparado ao do ano passado. Nós não nos surpreendemos, já que sempre acreditamos na capacidade de Vitaly desde o começo, e agora as pessoas estão começando a descobrir que estávamos certos”, declarou Lopez.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.