Ao contrário do que o brasileiro disse em entrevista à TV Globo, presidente da Ferrari afirmou que ele deverá trabalhar em favor do espanhol na reta final do Mundial de F1

Luca di Montezemolo diz que Massa deverá sim ajudar Alonso na reta final do Mundial de F1
Getty Images
Luca di Montezemolo diz que Massa deverá sim ajudar Alonso na reta final do Mundial de F1

No último domingo, em entrevista ao programa "Esporte Espetacular", da TV Globo, o piloto brasileiro Felipe Massa disse que não deverá trabalhar em favor do espanhol Fernando Alonso , nas provas finais do Mundial 2013 da Fórmula 1. Mas para o presidente da Ferrari, o italiano Luca di Montezemolo, a história não é bem assim. O dirigente rebateu as declarações e afirmou que o piloto ajudará o espanhol em suas últimas corridas pela equipe.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele disse que ele não vai ajudar Fernando? Por favor.... Ele definitivamente vai ajudar, vai nos dar uma mão no campeonato de construtores e também no de pilotos com Alonso", declarou Montezemolo à Gazzetta dello Sport .

Veja ainda: Após deixar a Ferrari, Massa confirma conversas com McLaren e Lotus

Contando com 2013, Massa e Alonso foram parceiros por quatro temporadas. Durante esse tempo, o principal episódio em que o brasileiro ajudou o companheiro foi no GP da Alemanha, em 2010, quando ele obedeceu ao pedido da equipe e entregou a corrida ao espanhol.

E mais: Massa diz que Alonso é o companheiro mais completo que já teve na carreira

"A equipe vai apoiar Alonso até o último metro. E, em cima disso, eu também espero que Massa tenha um grande final de temporada. Felipe é um cara excepcional e uma pessoa maravilhosa", completou o dirigente.

Veja fotos da carreira de Felipe Massa


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.