Piloto brasileiro terminou a corrida em Monza na quarta colocação: "Isso é o que mais interessa", ressaltou

Felipe Massa durante o GP da Itália
Clive Mason/Getty Images
Felipe Massa durante o GP da Itália

Felipe Massa sabia que precisava mostrar serviço no GP da Itália de Fórmula 1, principalmente após os crescentes rumores de que o finlandês Kimi Raikkonen, da Lotus, pode ser seu substituto na Ferrari em 2014. O piloto brasileiro fez sua parte e foi o quarto colocado em Monza, neste domingo, em etapa vencida pelo alemão Sebastian Vettel, da Red Bull .

Comente esta notícia com outros torcedores

Massa aprovou seu rendimento: "Foi uma ótima corrida, com bom ritmo. Fiz o meu trabalho da melhor maneira possível e isso é o que mais interessa. É claro que a vitória é o que a gente mais luta para conquistar, mas era difícil para nosso carro vencer", afirmou o brasileiro, terceiro colocado no grid, que ganhou uma posição na largada.

"Lutei o máximo possível e, se não fosse a parada no boxe, estaria no pódio. Esse foi o ponto fundamental para perder a posição. Caso contrário, era uma corrida para lutar pelo pódio com grande força", completou o brasileiro.

Massa, que não vence um GP desde a etapa do Brasil de 2008, tem contrato com a Ferrari até o fim deste ano. Antes da etapa da Itália, Luca di Montezemolo, presidente da escuderia, admitiu que possa haver uma troca de pilotos para 2014 .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.